Artesanato para mim era um hobby. Hoje, um vício . As caixinhas de MDF ganham graciosidade com as várias combinações de cores e tecidos de puro algodão. São personalizadas para seu evento: casamento, aniversário, maternidade, chá de cozinha e presentes para qualquer ocasião.

Conheçam algumas das minhas criações!!!!

Contatos para encomendas: leite.na@hotmail.com

telefones: (31)3221-6058 e (31) 9194-9980

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Estas caixinhas ficaram clássicas e elegantes . A escolha das cores foi da cliente. O preto e branco é uma ótima combinação de cores. Vão para Lidia. O baby chandon ganhou charme especial.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Caixinhas para lembrancinha de aniversário. Estas viajarão para a Itália. Foram encomendadas pela Magna, uma colega de trabalho que as mandará para o aniversário de seus dois sobrinhos italianinhos.  Serão recheadas de doces, lingua de sogra e demais coisinhas que caem no gosto da criançada.

terça-feira, 1 de junho de 2010


Esta estampa floral ganhou nova composição. Desta vez com poá de fundo azul claro com bolinhas brancas. Acho que vocês vão adorar.

A composição desta caixinha é nova. O floral com o listrado ficou muito harmônico e o lacinho trouxe um charme. Cabem seis bem casados, ou se preferir, pão de mel, trufa e até mesmo mini sabonetes e sachês. Ótima opção para presentear madrinhas e mães. Em breve haverá novidades no blog.